Home / Política / Vereadores acompanharam a entrega do Plano de Desenvolvimento Rural

Vereadores acompanharam a entrega do Plano de Desenvolvimento Rural

Na tarde da última segunda-feira, 2 de abril, a vereadora presidente Roberta Barsotti e os vereadores Prof. Fabiano de Lima e Daniel Martini acompanharam a entrega do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável à Prefeitura. O trabalho foi elaborado pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e pela CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral).

O encontro foi no auditório do Fórum Cidadania e contou com a presença do prefeito Saulo Pedroso, do vice-prefeito Emil Ono e do secretário municipal de Agricultura Mário Inui. A vereadora presidente Roberta Barsotti afirmou que “a Câmara está de portas abertas para a apresentação do plano”. A entrega ao Legislativo deverá ser agendada em breve pelo secretário Inui.

O Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável é um documento elaborado com a participação de toda a cadeia produtiva do setor agropecuário e dos poderes públicos municipal e estadual, para balizar ações no setor. No evento, a CATI foi representada pelo diretor substituto Emanuel Hadad; e o Conselho Municipal, pelo presidente Rômulo Kobori.

About redação

Check Also

“PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia e está preparado para as eleições”, diz Pugliesi

“O PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia. Nosso grupo tem história, tem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *