Home / Política / Câmara aprova projeto do Prof. Fabiano sobre homenagem da segurança pública

Câmara aprova projeto do Prof. Fabiano sobre homenagem da segurança pública

A Câmara de Atibaia aprovou, na sessão da última terça-feira, 3 de abril, projeto de decreto legislativo nº 01/18, de autoria do vereador Prof. Fabiano de Lima, alterando dispositivo do decreto legislativo nº 03/2016, referente à homenagem anual aos profissionais da segurança pública.

Pelo novo texto, a entrega do brasão do município e o diploma de “Destaque do Ano – Segurança Pública”, de cada entidade, será escolhido pelo respectivo comando ou chefes das corporações, que deverão indicar até três integrantes, com função e breve exposição da biografia e das razões determinadas da indicação de cada um.

A justificativa é de que o trabalho de segurança é realizado, normalmente, em equipe, em grupos de duas ou mais pessoas, assim, estendendo a homenagem para até três integrantes de cada corporação. “Com a alteração, a honraria se torna mais justa, podendo homenagear os que realmente se empenharam para a segurança em prol da sociedade. Agradeço a colaboração dos demais vereadores à aprovação desta propositura”, apontou o vereador Prof. Fabiano.

About redação

Check Also

Câmara apresenta Moção de Congratulações a dois GCM pelo salvamento de um bebê

GCM Santos, Julio Cuba e Marcão do Itapetinga redigiram a homenagem Na sessão ordinária do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *