Home / Política / Júlio Mendes cobra execução de serviços de manutenção para diversas localidades de Atibaia

Júlio Mendes cobra execução de serviços de manutenção para diversas localidades de Atibaia

O vereador Júlio César Mendes utilizou o espaço Tema Livre na sessão desta terça-feira, 24 de abril, para destacar algumas indicações apresentadas por ele nesta semana, em que solicita ao Poder Executivo melhorias para diversos bairros.

O edil iniciou sua fala agradecendo a Administração Municipal pela execução do serviço de roçada e manutenção na praça existente no Loteamento Retiro das Fontes. “Esse era um pedido antigo dos moradores, que já haviam protocolado a demanda na Ouvidoria da Prefeitura desde o ano passado, e felizmente nesta terça-feira a Administração Municipal iniciou esse serviço, atendendo os moradores daquela região”, relatou.

Júlio Mendes também comentou sobre as condições das estradas na região do bairro da Cachoeira. “Tenho sido cobrado constantemente, principalmente com relação ao roçamento do leito carroçável da via, que já não vem recebendo o serviço já há algum tempo. Foi realizada a manutenção da via no ano passado, mas o roçamento não foi efetuado, e em alguns lugares o mato está invadindo a pista de rolamento, o que tem prejudicado o trânsito dos motoristas e dos produtores rurais da região. Peço então uma atenção especial ao Poder Público para que agilize a manutenção novamente das estradas e também do roçamento das vias”, solicitou em sua fala.

O vereador também comentou sobre a situação da Praça Guilherme Gonçalves, no Centro. Segundo ele, “os munícipes estão questionando o motivo da Prefeitura efetuar a revitalização e o plantio de flores em diversos outros lugares, como na entrada da cidade e na Praça da Matriz, mas não na Praça Guilherme Gonçalves, tão conhecida pelos moradores por conta da Escola Estadual José Alvim”.

Por fim, o vereador Júlio destacou e parabenizou o trabalho do Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública – GGI, coordenado pelo secretário Municipal de Segurança Pública, Lucas Cardoso. “Estamos constantemente em contato com o secretário Lucas, que é sempre muito solícito e atende às reivindicações dos moradores, principalmente das regiões mais afastadas do Centro da cidade. No início da semana passada, um morador entrou em contato relatando que havia sido vítima de assalto na Estrada dos Pires, na região do bairro da Pedreira, e imediatamente conversei com o secretário Lucas, passando os detalhes do ocorrido, e hoje ele entrou em contato conosco informando que os bandidos que vinham praticando constantes assaltos naquela região da Estrada dos Pires foram capturados pela polícia. Gostaria, portanto, de destacar a eficiência e o importante trabalho que vem sendo desenvolvido pelas forças de segurança da nossa cidade”, concluiu.

About redação

Check Also

“PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia e está preparado para as eleições”, diz Pugliesi

“O PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia. Nosso grupo tem história, tem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *