Home / Política / Júlio Mendes atenta para necessidade de pintura dos redutores de velocidade no município

Júlio Mendes atenta para necessidade de pintura dos redutores de velocidade no município

Na sessão de terça-feira, 3 de julho, o vereador Júlio César Mendes utilizou o espaço Tema Livre para abordar algumas indicações de sua autoria e que foram encaminhadas esta semana ao Poder Executivo.

“Uma das solicitações foi com relação à pintura dos redutores de velocidade no município, pois a maioria das lombadas instaladas recentemente na cidade já não estão mais visíveis por conta da precariedade do serviço de pintura executada pela empresa contratada. Em alguns casos, a pintura não chegou a durar nem uma semana, o que acaba dificultando a visibilidade por parte dos motoristas e colocando em risco todos aqueles que transitam pelo local”, afirmou o vereador.

“Um exemplo é a Estrada Hisaichi Takebayashi, onde vários redutores de velocidade já estão sem sinalização. Peço, portanto, para que o Poder Público tome as providências necessárias e cobre a empresa contratada para que execute um serviço de qualidade em nosso município”, completou.

O vereador também comentou, em sua fala, sobre o pedido de sinalização no trecho pavimentado da Estrada da Boa Vista. “Vários munícipes vêm cobrando a instalação urgente de tachões na faixa dupla amarela entre as pistas de rolamento, pois é um local em que há uma curva e pouca visibilidade por parte dos motoristas. E muitas pessoas têm abusado nos momentos de ultrapassagem em locais não permitidos, o que pede uma atenção urgente por parte da Administração Municipal para essa questão”, destacou Júlio.

Por fim, o edil aproveitou a oportunidade para parabenizar a equipe da Secretaria de Serviços, em especial o secretário Alcides Ribeiro, por conta dos trabalhos de manutenção das estradas rurais executados na cidade. “Gostaria de parabenizar a qualidade dos serviços prestados pelas equipes e comboios da pasta. A população vem elogiando a qualidade e também a durabilidade desses trabalhos e, quando o serviço é bom, devemos reconhecer e parabenizar todos os envolvidos”, concluiu o vereador.

About redação

Check Also

“PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia e está preparado para as eleições”, diz Pugliesi

“O PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia. Nosso grupo tem história, tem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *