Home / Esportes / Atibaia participa dos 62º Jogos Regionais

Atibaia participa dos 62º Jogos Regionais

Há mais de 30 anos Atibaia participa dos Jogos Regionais e neste ano não será diferente! A cidade compete nos 62º Jogos Regionais, em 16 modalidades, na cidade de Santa Bárbara D’Oeste, de 17 a 28 de julho.

Os 62º Jogos Regionais de Santa Bárbara D’Oeste reunirão atletas de 52 cidades competindo nas categorias masculina, feminina e atletas portadores de deficiência (ACD). Os resultados dos jogos e a classificação das delegações poderão ser conferidos no site www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais .

Atibaia contará com uma equipe de mais de 400 pessoas, entre atletas, dirigentes, comissão organizadora, técnicos e equipes de apoio e competirá por boas colocações nas seguintes modalidades: atletismo, basquetebol, bocha, capoeira, ciclismo, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa e voleibol.

Nas últimas edições Atibaia vem conquistando bons resultados e segundo a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o bom desempenho observado anteriormente é fruto do grande investimento no fomento ao esporte, por meio de parcerias com entidades. Ainda de acordo com a secretaria, muitas crianças e jovens do município têm a oportunidade de construir uma carreira esportiva.

 

About redação

Check Also

Estão abertas as inscrições para o 42º Torneio dos Trabalhadores da Prefeitura de Atibaia

Troféu homenageia José Roberto Rosa, o conhecido “Zé Bandola”, e inscrições seguem até 16 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *