Home / Esportes / Prefeitura promove mais uma edição dos Jogos do Servidor Público Municipal de Atibaia

Prefeitura promove mais uma edição dos Jogos do Servidor Público Municipal de Atibaia

Torneio chega a sua 12ª edição e reunirá servidores públicos
em disputas esportivas em 13 modalidades;
Funcionários podem se inscrever
de 20 de agosto a 05 de setembro

A Prefeitura realiza, de setembro a novembro deste ano, mais uma edição dos Jogos do Servidor Público Municipal de Atibaia, a 12ª desde o surgimento da competição, também conhecida como Intersecretarias. Já tradicional no município, o torneio reúne servidores públicos em disputas esportivas em diversas modalidades.

Com organização da Secretaria de Esportes e Lazer, a competição visa promover a integração, confraternização e sociabilização dos funcionários que prestam serviços na Prefeitura da Estância de Atibaia, SAAE e Câmara Municipal, além de incentivar a prática esportiva, que traz diversos benefícios: previne doenças, estimula hábitos saudáveis, aumenta a autoestima e melhora a qualidade de vida.

O período de inscrições vai de 20 de agosto a 05 de setembro e os interessados podem comparecer à sede da Secretaria de Esportes e Lazer (Rua Bruno Sargiani, nº 31, Vila Rica / telefone 4414-2270) ou enviar um e-mail para esportes@atibaia.sp.gov.br . Vale lembrar que para se inscrever é necessário ser servidor público da Prefeitura, ou da Câmara, ou da SAAE.

Os Jogos do Servidor Público Municipal de Atibaia em 2018 contarão com 13 modalidades esportivas – bilhar, biribol, bocha, damas, dominó, futebol society, futsal, futevôlei, natação (crawl), tênis de mesa, truco, volêi de praia e xadrez – em categoria única no masculino, feminino e misto (neste caso, em modalidades específicas, conforme regulamento).

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Otávio Batista de Lima Neto, os Jogos do Servidor Público Municipal de Atibaia têm um propósito que vai além da simples disputa esportiva. “Essa é uma ação cujo objetivo principal é utilizar o esporte como meio de lazer e promoção da integração dos servidores, oportunizando aos atletas uma melhoria física, mental, técnica e social”, ressaltou.

 

About redação

Check Also

Modalidades esportivas gratuitas retomam atividades em Atibaia

São cerca de 40 atividades voltadas para crianças, adultos, idosos e PCDs A Prefeitura de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *