Home / Política / Roberta Barsotti indica à Prefeitura recapeamento da Av. Prefeito Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes

Roberta Barsotti indica à Prefeitura recapeamento da Av. Prefeito Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes

Presidente da Câmara também pediu colocação de lombadas e placas de sinalização na Rua Antônio Sebastião Garcia Lopes, no bairro Jd. Cerejeiras

A presidente da Câmara Roberta Barsotti protocolou uma indicação nesta semana, a ser apresentada na sessão (11 de setembro), pedindo à Administração Municipal o recapeamento da Avenida Prefeito Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes.

Segundo o documento, a via que liga diversos bairros, como Caetetuba, Jardim Cerejeiras, Jardim Imperial, Palavra da Vida e Maracanã, está com muitos buracos e trechos do asfalto sem qualquer manutenção, fazendo-se necessário seu urgente recapeamento, a fim de melhorar sua acessibilidade e trazer mais segurança no trânsito de veículos.

  Em outra indicação, a vereadora solicita a inserção de lombadas e placas de sinalização de trânsito na Rua Antônio Sebastião Garcia Lopes, no bairro Jardim Cerejeiras. “De acordo com relatos de munícipes, a rua é muito movimentada e os veículos transitam em alta velocidade, trazendo insegurança aos pedestres. Portanto, o serviço fará com que se evite acidentes no local”, concluiu.

About redação

Check Also

Atibaia avança na busca por uma unidade do Instituto Federal

Articulação liderada pelo Deputado Federal Saulo Pedroso (PSD/SP) tem colocado Atibaia no radar dos próximos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *