Home / Cultura / Circuito Cultural Paulista: Circo Clownfusão se apresenta em Atibaia no domingo

Circuito Cultural Paulista: Circo Clownfusão se apresenta em Atibaia no domingo

Atração gratuita será realizada às 16h, no deck do Centro Cultural André Carneiro

A arte circense chega em Atibaia neste final de semana, com o Circo Clownfusão. A apresentação gratuita, trazida ao município pelo Circuito Cultural Paulista em parceria com a Prefeitura de Atibaia, será neste domingo, 23 de setembro, às 16h, no deck do Centro Cultural André Carneiro. Não perca!

Uma dupla de palhaços “internacionalmente desconhecidos” entra no picadeiro para mais uma apresentação, porém o que o publico não sabe é que cada palhaço disputará para si toda a atenção. Entre uma disputa e outra, entre um número e outro, o espetáculo se torna uma verdadeira clownfusão. O Circo Clownfusão – Internacionalmente Desconhecidos, da Cia Raro, tem classificação livre.

O Circuito Cultural Paulista é um projeto que leva eventos de grande porte para mais de 100 municípios do interior e litoral do Estado de São Paulo, possibilitando que a população tenha acesso aos mais variados tipos de manifestação da cultura gratuitamente. O circuito passa por Atibaia desde 2009, com diversas atrações de teatro, dança, circo, música e cultura infantil, entre outros segmentos culturais.

Serviço:
Circo Clownfusão
Domingo, 23 de setembro, às 16h
Centro Cultural André Carneiro
Classificação livre

 

About redação

Check Also

Atibaia realiza a VII Conferência Municipal de Cultura entre 13 e 15 de outubro

Sob coordenação da Prefeitura e do Conselho de Políticas Culturais de Atibaia (COMPOCAT), encontro acontecerá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *