Home / Polícia / Mais de 10 mil pessoas participam do GGI Kids em Atibaia

Mais de 10 mil pessoas participam do GGI Kids em Atibaia

Evento em comemoração ao Dia das Crianças contou com
diversas atividades especiais no Centro de Convenções

Mais de 10 mil pessoas, conforme estimativa do GGI Atibaia (Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública), passaram pelo Centro de Convenções e Eventos no último sábado, dia 20 de outubro, durante a 2ª edição do GGI Kids. O evento especial, realizado pelas forças de segurança da cidade, em comemoração ao Dia das Crianças,  contou com diversas atividades para a diversão dos pequenos.

Milhares de crianças e seus pais puderam aproveitar o dia ensolarado nos brinquedos infláveis, passeio de viatura, apresentação da Banda da PM, zumba, Taiko e a peça teatral “Pimpolho e a Boneca Lalá”, além de atrações como o canil do GGI Atibaia. Todos também puderam se deliciar com pipoca, algodão doce, sorvete e cachorro quente.

Conforme o prefeito Saulo Pedroso de Souza, que também esteve na festa, o evento representou um grande encontro entre as forças de segurança do município e a população, em especial os pequenos cidadãos. “Muita alegria resume mais uma edição do GGI Kids. Parabéns às equipes do GGI da Segurança, que além da união, com resultados práticos na prevenção e combate à criminalidade, aproxima a comunidade com mais segurança para todos”, disse.

Além do prefeito, o vice-prefeito, Emil Ono, o secretário de Segurança Pública, Lucas Cardoso, representantes de todas as forças de segurança da cidade, secretários, coordenadores municipais e vereadores, participaram do GGI Kids.

O Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública, o GGI Atibaia é formado pela Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar Ambiental, Guarda Civil Municipal, Polícia Rodoviária Federal e Estadual, Corpo de Bombeiros, Poder Público Municipal, Poder Judiciário e Ministério Público.

 

 

About redação

Check Also

Homem morre após ser alvejado por diversos tiros dentro de carro em Atibaia

Segundo a Polícia Civil, crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), no bairro Parque São …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *