Home / Política / Roberta Barsotti pede soluções para os problemas condominiais do Residencial Jerônimo de Camargo II

Roberta Barsotti pede soluções para os problemas condominiais do Residencial Jerônimo de Camargo II

Por falta de pagamento de alguns moradores, todos os residentes de uma torre ficaram sem água e, em outra ocasião, sem gás”, relatou

A presidente da Câmara, Roberta Barsotti, apresentou na sessão de terça-feira, 23 de outubro, um requerimento em que solicita ao Poder Executivo informações sobre possíveis soluções aos problemas condominiais do Residencial Jerônimo de Camargo II.

Em sua fala na sessão, Roberta relatou episódio em que, por falta de pagamento de alguns moradores, todos os residentes de uma torre ficaram sem água e, em outra ocasião, sem gás. “Como alguns munícipes não conseguem pagar o condomínio, todos acabam ficando sem esses serviços, inclusive aqueles que pagam corretamente as taxas”, alertou.

“Dessa forma, gostaria de saber se há algum planejamento acerca do tema e o que pode ser feito pela Secretaria Municipal de Habitação a fim de coibir a falta de pagamento e consequente restrição a serviços básicos”, indagou a vereadora.

Em outro requerimento, a presidente da Câmara questionou sobre a previsão de obras para a pavimentação das vias públicas do bairro Jardim São Felipe, em especial a Rua John Wesley e Rua Poeta José Timóteo dos Santos.

“Os munícipes questionam sobre a asfaltamento das vias, pois existem muitos buracos, dificultando o acesso ao local. Dessa forma, peço para que a Administração Municipal informe se, em caso positivo, qual a previsão de início e término das obras para a pavimentação”, concluiu Roberta Barsotti.

About redação

Check Also

“PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia e está preparado para as eleições”, diz Pugliesi

“O PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia. Nosso grupo tem história, tem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *