Home / Variedades / Concurso Público da Prefeitura de Atibaia: divulgado o Edital de Classificação

Concurso Público da Prefeitura de Atibaia: divulgado o Edital de Classificação

Nomes estão publicados na Imprensa Oficial Eletrônica do dia 31 de outubro

edição número 2032 da Imprensa Oficial Eletrônica (IOE) da Estância de Atibaia, de quarta-feira, 31 de outubro, traz publicada em seu caderno B o Edital de Divulgação da Classificação referente ao Concurso Público nº 01/2018. A publicação, com 58 páginas, pode ser acessada pela página oficial da Prefeitura na internet – atibaia.sp.gov.br .

No edital, a Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e da Comissão Especial de Concurso Público, torna públicas as listas de classificação dos candidatos habilitados para os empregos de Agente de Serviços de Conservação e Limpeza (Serviços Gerais); Agente de Serviços de Cultura e Eventos; Agente de Serviços Educacionais; Assistente em Serviços de Cultura e Eventos; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Serviços Agrossilvipecuário (Obras); Técnico em Serviços Agrossilvipecuário (Agropecuária); Analista de Gestão; Assistente de Contabilidade; Assistente Social (Habitação); e Médico Veterinário.

Com mais de 7.800 candidatos inscritos, o Concurso Público da Prefeitura de Atibaia foi dividido em 38 vagas para empregos em geral e 33 vagas para Agentes Comunitários de Saúde, totalizando 71 vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade. As provas foram realizadas no dia 26 de agosto deste ano e 6.581 candidatos fizeram os testes objetivos. Os salários variam entre R$ 1.240,13 e R$ 12.499,50.

O edital divulgado prevê também que para a interposição de recurso contra a classificação, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso e enviá-lo, via internet, nos dias 01 e 02 de novembro de 2018.

 

About redação

Check Also

Motoristas de aplicativos: Audiência pública em Brasília levanta questões cruciais da regulamentação

Na última terça-feira (09), o Deputado Federal Saulo Pedroso (PSD/SP) presidiu a audiência pública na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *