Home / Cidade / Entre no clima do Natal Luz Atibaia!

Entre no clima do Natal Luz Atibaia!

Além das decorações natalinas, cidade também conta com duas casas do Papai Noel
abertas para visitação e diversas atrações temáticas

O Natal Luz Atibaia continua garantindo o clima natalino na cidade, com muitas atrações temáticas, decorações iluminadas e a presença do Papai Noel. Confira quais são as atrações que estão por vir, entre no clima de amor, esperança e fraternidade que só o Natal proporciona e participe!

Na sexta, 21, será a vez da Banda Corporação 24 de Outubro se apresentar no Centro Cultural, também às 20h. No sábado, 22, acontecerá a abertura da Exposição “Congadas: Nossa História, Nosso Orgulho!”, às 17h, no Centro Cultural André Carneiro, em celebração aos 266 anos das congadas em Atibaia.

No mesmo dia (22), no Espaço de Convivência do Centro Cultural, terá Quinteto de Metais, às 19h, e Grupo de Câmara, às 20h, além de Orquestra de Viola Brasileira de Atibaia, às 20h, no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”, com troca de ingressos por sabão em pó, às 19h.

No domingo, 23, os membros da Casa de Apoio Amigos do Bem (CAABEM) farão a apresentação do “Natal à Luz da Diversidade da Cultura Popular” no Espaço de Convivência do Centro Cultural, às 20h.

Além disso, Atibaia está toda decorada com luzes e enfeites natalinos e conta com duas casinhas do Papai Noel, uma na Praça da Matriz e outra na Praça da Santa Casa. Ambas ficam abertas todos os dias, das 19h às 22h, com a presença do Papai Noal para fotografar com as crianças.

Ciclo Natalino – No dia 25 de dezembro, às 16h, acontecerá o levantamento dos Mastros de São Benedito e Nossa Senhora do Rosário, na Praça Guilherme Gonçalves (José Alvim). No dia 26, terá a Cavalhada de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, às 10h, na mesma praça.

No dia 27, terá a Alvorada das Congadas às 6h, na Igreja Matriz. Além de Cortejo das Coroas, às 9h30 e às 18h30, saindo da Matriz em direção à Igreja do Rosário. Dia 28, Alvorada das Congadas , às 6h, na Igreja Matriz; Cortejo das Coroas, 9h30 e 10h30, da Igreja Matriz ao Rosário. Nos dois dias, às 18h30 terá missa e procissão de São Benedito e Reinado de São Benedito. No dia 6 de janeiro, haverá o descimento dos Mastros e Cortejo das Bandeiras até a casa do Festeiro de 2019, às 15h.

Confira a programação completa do Natal Luz em Atibaia

 

About redação

Check Also

Tecnologia e Expansão: Central de Monitoramento é ampliada, garantindo ainda mais segurança à Atibaia

O espaço administra a Muralha Digital e monitora o município em tempo real com mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *