Home / Variedades / Aproveite o verão nas piscinas públicas de Atibaia!

Aproveite o verão nas piscinas públicas de Atibaia!

Piscinas do Elefantão e do Balneário ficam abertas de terça a domingo
e de quarta a sexta-feira e aos domingos, respectivamente

Nestes dias quentes, típicos do verão, nada melhor do que se refrescar na piscina! Em Atibaia, todos podem se divertir nas piscinas públicas do Balneário e do Elefantão durante a semana e aos finais de semana gratuitamente. Se você não tem a carteirinha para uso das piscinas, confira o que é necessário e providencie a sua!

As piscinas do Elefantão estão disponíveis para lazer de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados e domingos, das 9h às 17h. Já as piscinas do Balneário ficam abertas de quarta a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, e aos domingos, das 9h às 17h.

Para utilizar as piscinas, os interessados devem fazer uma carteirinha na Secretaria de Esportes e Lazer (Rua Bruno Sargiani, nº 31, Vila Rica) de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Os documentos necessários são: documento com foto e comprovante de residência. Depois de fazer a carteira, também é necessário realizar exame médico nos postos de saúde do município ou em hospitais particulares, e no atestado – renovável a cada três meses – deverá constar a assinatura e carimbo do médico.

Para frequentar as piscinas públicas, os usuários deverão estar devidamente trajados, sendo proibido o uso de calças, bermudas ou shorts na área da piscina. Também é proibido comer, beber, fumar e fazer o uso de qualquer óleo bronzeador no recinto.

A programação de aulas de natação nas piscinas do Elefantão retornará em fevereiro. Mais informações pelo telefone da Secretaria de Esportes e Lazer (11) 4414-2270 ou pelo e-mail: esportes@atibaia.sp.gov.br .

 

About redação

Check Also

Atibaia anuncia linha de crédito Empreenda Mulher do Banco do Povo

Empreendedora interessada deve entrar em contato com um agente do Banco do Povo; em 2023, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *