Home / Política / Conselho Municipal do Idoso faz sua primeira reunião de 2019 no dia 29 de janeiro, no plenário da Câmara

Conselho Municipal do Idoso faz sua primeira reunião de 2019 no dia 29 de janeiro, no plenário da Câmara

O calendário anual de reuniões foi protocolado pelo presidente do CMI

O Conselho Municipal do Idoso faz sua primeira reunião de 2019, no plenário da Câmara de Atibaia, no dia 29 de janeiro, a partir das 9h.

O calendário anual das reuniões, que acontecem toda última terça-feira do mês, foi protocolado nesta semana pelo presidente do CMI, Augusto Luppi. A cessão do plenário foi deferida pelo presidente da Câmara, Sebastião Batista Machado (Tiãozinho da Farmácia), que pretende manter o Legislativo aberto às demandas dos conselhos municipais, entidades comunitárias e associações.

“O Conselho terá um ano de intensas atividades, iniciando-se com as pré-conferências locais. Em março, teremos a grande conferência municipal. O tema nacional é ‘Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas’. Esse tema reflete bem a importância da avalanche demográfica a que assistimos”, afirmou o presidente Augusto Luppi.

O calendário de reuniões mensais do Conselho do Idoso ficou assim: 29 de janeiro, 26 de fevereiro, 26 de março, 29 de abril, 28 de maio, 25 de junho, 30 de julho, 27 de agosto, 24 de setembro, 29 de outubro, 26 de novembro e 17 de dezembro.

A Câmara fica na avenida Nove de Julho, 265, centro.

About redação

Check Also

Câmara apresenta Moção de Congratulações a dois GCM pelo salvamento de um bebê

GCM Santos, Julio Cuba e Marcão do Itapetinga redigiram a homenagem Na sessão ordinária do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *