Home / Política / Redes sociais: presidente Tiãozinho recebeu a visita do secretário municipal de Comunicação

Redes sociais: presidente Tiãozinho recebeu a visita do secretário municipal de Comunicação

O momento de Atibaia é de rediscutir a estratégia do trabalho integrado

O presidente da Câmara Sebastião Batista Machado (Tiãozinho da Farmácia) recebeu na manhã desta quinta-feira, 24 de janeiro, a visita do secretário municipal de Comunicação, Lincoln Xavier. Participaram do encontro o diretor de Comunicação da Câmara, Luiz Gonzaga Neto, e o chefe de gabinete Wagner Casemiro.

Lincoln estudou pós-graduação em Marketing e Comunicação Política na Universidade de São Paulo e também Estratégia e Análise de Pesquisas na George Washington University. Ele também integrou o movimento que criou, em 2018, o Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político, com o objetivo de inserir esse segmento no “fortalecimento da democracia brasileira”.

Segundo o secretário, o momento na Prefeitura é de rediscutir a estratégia para as redes sociais e para a divulgação de uma série de obras que a administração municipal entregará em 2019.

Na conversa, o presidente Tiãozinho reafirmou a disposição de trabalhar no sentido de aperfeiçoar a comunicação institucional, que é responsável pelo trabalho integrado na construção da identidade, autonomia e parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, sempre com foco na população.

About redação

Check Also

Atibaia avança na busca por uma unidade do Instituto Federal

Articulação liderada pelo Deputado Federal Saulo Pedroso (PSD/SP) tem colocado Atibaia no radar dos próximos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *