Home / Eventos / Prefeitura de Atibaia abre edital para premiação de concursos e serviço de internet no Carnaval 2019

Prefeitura de Atibaia abre edital para premiação de concursos e serviço de internet no Carnaval 2019

Empresas interessadas em fornecer prêmios para
os concursos de Fantasia Infantil e Blocos Carnavalescos,
além de internet sem fio gratuita, podem se inscrever até 15 de fevereiro

Com o objetivo de realizar os Concursos de Fantasia Infantil e Blocos Carnavalescos, além de garantir o fornecimento de internet sem fio gratuita durante o Carnaval 2019, a Prefeitura da Estância de Atibaia abriu edital de Chamamento Público para empresas interessadas em contribuir com prêmios e prestar serviço de acesso livre à internet durante os dias de festa.

Para contribuir com os concursos do Carnaval, as empresas poderão fornecer prêmios como kits churrasco, viagens, books fotográficos, roupas e calçados, vale presentes e afins. Em relação ao fornecimento de internet sem fio gratuita, a empresa será responsável por todas as despesas e em contrapartida contará com barraca de divulgação no evento.

As empresas interessadas devem se inscrever até o dia 15 de fevereiro, na Secretaria de Cultura e Eventos (Centro de Convenções – Al. Lucas Nogueira Garcez, nº 511, Vila Thaís), em dias úteis, das 10h às 16h.

A participação das empresas é gratuita e todas as informações, normas e exigências podem ser consultadas na Imprensa Oficial Eletrônica da Estância de Atibaia de 19 de janeiro, edição nº 2055, ou na Secretaria de Cultura e Eventos pelo telefone (11) 4412-3287.

 

About redação

Check Also

Atibaia 359 anos: “Os Paralamas do Sucesso” é a segunda atração confirmada pela Prefeitura

Show gratuito da consagrada banda de rock nacional acontece em 24 de junho, dia do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *