Home / Variedades / Atibaia terá feira permanente ao ar livre aos sábados

Atibaia terá feira permanente ao ar livre aos sábados

Prefeitura abriu edital para artistas, artesãos e demais produtores
interessados na exposição e comercialização de seus produtos na feira

A partir de março Atibaia terá uma feira permanente ao ar livre todos os sábados, no Balneário Municipal. A Prefeitura abriu Chamamento Público para artistas, artesãos, produtores e empresas interessadas em expor e comercializar seus produtos na feira. As inscrições seguem até dia 11 de fevereiro, em dias úteis, das 9h às 16h, na Secretaria de Turismo (Av. dos Bandeirantes, s/n, Parque das Águas).

A feira contará com barracas de artesanato e de alimentação, encontro de autos, empresas de receptivos da cidade, empresas de esportes de aventura, apresentações culturais, atividades esportivas e de educação ambiental, salas individuais para atividades de estética, além de outras atrações de cunho turístico.

Para realizar a inscrição é necessário levar à Secretaria cópias simples dos documentos a seguir: CPF ou CNPJ, RG e comprovante de residência, e para as atividades sujeitas à fiscalização sanitária, cópia simples do Alvará Sanitário. Os trabalhos serão avaliados após as inscrições por um Conselho Gestor.

As regras de participação e demais informações podem ser consultadas na Imprensa Oficial Eletrônica da Estância de Atibaia edição nº 2058, publicada nesta quarta-feira, 30 de janeiro.

 

About redação

Check Also

Vereador Santos entrega Moção de Congratulações à ABRAPEC Atibaia

Evento aconteceu nesta quinta-feira (11) Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, ocorreu no plenário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *