Home / Polícia / Incêndio atinge fábrica de papel higiênico em Bragança Paulista

Incêndio atinge fábrica de papel higiênico em Bragança Paulista

Um incêndio de grande proporções na noite desta quinta-feira (31) atingiu um depósito da fábrica da Santher em Bragança Paulista (SP). A empresa produz papel higiênico, guardanapo, fralda e absorvente. Ninguém ficou ferido.

O fogo começou por volta das 22h no depósito onde os papéis eram guardados. Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar o incêndio na área com cerca de mil metros quadrados. Cerca de 25 bombeiros trabalharam por mais de nove horas para apagar o fogo.

No momento do incêndio havia funcionários trabalhando na fábrica, mas nenhum deles ficou ferido. O Corpo de Bombeiros não soube dizer o que pode ter provocado o incêndio. As causas das chamas ainda serão investigadas.

O que diz a empresa

A Santher informou que o incêndio foi numa área destinada a refugos. “O fogo controlado pela equipe de segurança da empresa, cabendo ao Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente ao local, o trabalho de combate final ao incêndio e rescaldo”, disse a nota da empresa.

Apesar da ocorrência, a Santher afirmou que nesta sexta (1º) mantém plena operação. Os estoques de matérias-primas e produtos acabados não foram atingidos. A origem do incidente é apurada.

About redação

Check Also

Homem morre após ser alvejado por diversos tiros dentro de carro em Atibaia

Segundo a Polícia Civil, crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), no bairro Parque São …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *