Home / Eventos / 2º Festival da Pizza de Atibaia está com inscrições abertas

2º Festival da Pizza de Atibaia está com inscrições abertas

Até 22 de fevereiro pizzarias da cidade podem se inscrever
na segunda edição do Festival da Pizza

Vem aí o 2º Festival da Pizza de Atibaia, que será realizado na cidade de 4 de abril a 26 de maio. A primeira edição do festival, em 2018, foi um grande sucesso e agora estão abertas, até dia 22 de fevereiro, as inscrições para a segunda temporada.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria de Turismo da Prefeitura, localizada na Av. dos Bandeirantes, s/n, Vila Junqueira, em dias úteis, das 9h às 17h. Poderão participar as pizzarias de Atibaia que estiverem com o alvará de funcionamento em dia, disponibilizarem espaço de atendimento ao público no local e estiverem aptas a fornecer a pizza inscrita por todo o período do evento. Cada estabelecimento deverá inscrever um sabor de pizza salgada, de tamanho grande (oito pedaços), a ser comercializada com valor de R$ 30 a R$ 70.

A iniciativa busca criar interatividade, sinergia e lucratividade para todos, não apenas do ponto de vista econômico, mas social, cultural e turístico, e integrar os empresários que trabalham no ramo da gastronomia no município. Além disso, o 2º Festival da Pizza de Atibaia tem o objetivo de projetar o município no cenário gastronômico regional, estadual e nacional.

Na primeira edição do festival, mais de 2.000 pizzas foram comercializadas, somando mais de 10 mil pessoas atendidas e 1.800 votos do público. Mais informações sobre o regulamento do festival podem ser consultadas naImprensa Oficial Eletrônica da Estância de Atibaia, edição nº 2060.

 

About redação

Check Also

Atibaia 359 anos: “Os Paralamas do Sucesso” é a segunda atração confirmada pela Prefeitura

Show gratuito da consagrada banda de rock nacional acontece em 24 de junho, dia do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *