Home / Eventos / Carnaval dos Bonecões de Atibaia terá mais de 10 atrações pela cidade

Carnaval dos Bonecões de Atibaia terá mais de 10 atrações pela cidade

De 16 de fevereiro a 5 de março a folia está garantida
com a programação do Carnaval dos Bonecões de Atibaia

O Carnaval 2019 está chegando e Atibaia contará com mais de 10 atrações entre os dias 16 de fevereiro e 5 de março. O Carnaval dos Bonecões de Atibaia garantirá a folia da família com atrações diurnas e noturnas em diversos bairros da cidade. Confira a programação completa e participe!

Pré-carnaval
A programação da Prefeitura da Estância de Atibaia tem início em 16 de fevereiro, com o Carnaval no Maristela II, das 14h à 0h, no Centro Comunitário do bairro; e Bloco do Jacaré, na Praça Guanabara (Cerejeiras), das 19h à 0h, com apresentações das agremiações de escola de samba.

No dia 22 acontecerá uma folia especial voltada aos idosos de Atibaia: o Baile da Terceira Idade, das 14h às 18h, no Centro de Convivência da Terceira Idade (Alvinópolis).

Já no dia 23 será a vez do tradicional Zé Pereira, das 18h à 0h, saindo do Alvinópolis em direção ao Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret; além de ensaio do Bloco da Grande Roda Mil e Uma Almas, das 19h às 22h, na Praça da Matriz.

E dia 1º de março está reservado para outro bloco já consolidado no município, o Bloco do Caveira, das 22h às 2h, com saída em frente ao cemitério do Centro, também em direção ao Centro de Convenções.

Carnaval
Durante os dias de Carnaval, de 2 a 5 de março, a folia ficará por conta de Altemar Dutra Jr. e Bonecões, das 14 às 19h, na Praça da Matriz, e show no Centro de Convenções, das 19h à 0h.

No dia 3 haverá o Concurso de Fantasias Infantis, das 15h às 18h, na Praça Guilherme Gonçalves (José Alvim); no dia 4 acontecerá o desfile do bloco Mil e Uma Almas, das 14h às 15h, na Praça da Matriz; e no dia 5 será realizado o Concurso de Blocos Carnavalescos, das 15h às 18h, também na Praça Guilherme Gonçalves.

 

About redação

Check Also

Atibaia 359 anos: “Os Paralamas do Sucesso” é a segunda atração confirmada pela Prefeitura

Show gratuito da consagrada banda de rock nacional acontece em 24 de junho, dia do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *