Home / Variedades / Oficina gratuita “Começar bem: Formalização” acontece dia 22 em Atibaia

Oficina gratuita “Começar bem: Formalização” acontece dia 22 em Atibaia

Ação da Prefeitura e do Sebrae Aqui Atibaia será realizada
na Associação Comercial e Industrial de Atibaia – ACIA, das 13h às 17h

Na sexta-feira (22) a Prefeitura da Estância de Atibaia e o Sebrae Aqui Atibaia promovem a oficina gratuita “Começar bem: Formalização”. O encontro será realizado na Associação Comercial e Industrial de Atibaia – ACIA (Rua José Pires, nº 329, Centro), das 13h às 17h.

A oficina, com carga horária de quatro horas, é voltada a empresários, potenciais empresários e público em geral. Os interessados devem se inscrever previamente no Sebrae Aqui Atibaia, localizado no prédio do Facilita (Rua Castro Fafe, nº 295, Centro), ou ligar para (11) 4414-7800 – opção 08, ou ainda enviar um e-mail para sebraeaquiatibaia@gmail.com . No momento da inscrição é preciso fornecer nome completo, RG, CPF, data de nascimento e endereço, além de telefone e e-mail para contato.

Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Atibaia, a oficina é uma oportunidade para quem quer abrir uma empresa mas ainda tem dúvidas quanto à formalização, pois o conteúdo trata do passo a passo para formalizar uma empresa e quais são os direitos e as obrigações para um negócio já formalizado.

A programação da oficina gratuita “Começar bem: Formalização” está dividida em: introdução; vantagens e benefícios da formalização; riscos da informalidade; obrigações legais; passos para formalização; plano de ação; perguntas e respostas; e encerramento.

 

 

About redação

Check Also

Atibaia anuncia linha de crédito Empreenda Mulher do Banco do Povo

Empreendedora interessada deve entrar em contato com um agente do Banco do Povo; em 2023, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *