Home / Política / Prefeitura de Atibaia promove audiências públicas da Saúde e de Avaliação das Metas Fiscais

Prefeitura de Atibaia promove audiências públicas da Saúde e de Avaliação das Metas Fiscais

Encontros abertos à sociedade serão realizados
na Câmara Municipal de Atibaia, dias 26 e 27 de fevereiro

A Prefeitura da Estância de Atibaia realizará duas audiências públicas, das secretarias de Saúde e de Planejamento e Finanças, para prestação de contas das atividades desenvolvidas no terceiro quadrimestre de 2018 nas duas áreas. Os encontros, abertos a toda a sociedade, serão realizados no auditório da Câmara Municipal (Avenida Nove de Julho, nº 265, Centro).

No dia 26 de fevereiro, terça-feira, acontece a Audiência Pública da Saúde, às 14h. Na reunião, que acontece regularmente a cada quatro meses, conforme determina a Lei Complementar nº 141/12, a Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde apresentarão os demonstrativos da aplicação financeira em saúde do terceiro quadrimestre de 2018, bem como as atividades desenvolvidas e produção de serviços realizados pela Pasta.

Já a audiência para tratar sobre as metas fiscais do município será realizada no dia 27 de fevereiro, quarta-feira, às 18h, de acordo com a Lei Complementar nº 101/00. O objetivo da Audiência Pública é a avaliação das metas fiscais do município, também referentes ao terceiro quadrimestre de 2018.

 

About redação

Check Also

“PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia e está preparado para as eleições”, diz Pugliesi

“O PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia. Nosso grupo tem história, tem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *