Home / Turismo / Prefeitura de Atibaia abre edital para empresas de hotelaria e gastronomia

Prefeitura de Atibaia abre edital para empresas de hotelaria e gastronomia

Estabelecimentos inscritos farão parte do
“Guia Oficial dos Meios de Hospedagem”e do
“Guia Oficial da Gastronomia” de Atibaia

Com o objetivo de ampliar e valorizar o turismo na cidade, a Prefeitura da Estância de Atibaia abriu dois editais de Chamamento Público para empresas do ramo de hotelaria e de gastronomia interessadas em fazer parte do “Guia Oficial dos Meios de Hospedagem” e do “Guia Oficial da Gastronomia”, respectivamente. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 2 de março.

Os guias oficiais de hotelaria e gastronomia de Atibaia são iniciativas da Secretaria de Turismo e consistirão em materiais únicos e padronizados de divulgação das empresas da cidade, distribuídos no Centro de Informações Turísticas, à disposição de moradores, turistas e visitantes.

A proposta é promover e desenvolver atividades relacionadas à gastronomia e hospedagem na cidade, mostrando que o turismo é uma atividade econômica em crescimento, e desenvolvendo a cidade de forma consciente.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição diretamente na Secretaria de Turismo, localizada na Avenida Bandeirante, s/nº, Vila Junqueira, em dias úteis, das 9h às 16h.

Os documentos necessários e mais informações sobre o “Guia Oficial dos Meios de Hospedagem” e o “Guia Oficial da Gastronomia” podem ser consultados na Imprensa Oficial Eletrônica da Estância de Atibaia, edição nº 2.058.

 

About redação

Check Also

Atibaia abre inscrições para o 6º Festival Gastronômico

Estabelecimentos têm até 6 de julho para se inscrever no festival que valoriza a gastronomia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *