Home / Variedades / Prefeitura divulga regras para o Carnaval dos Bonecões de Atibaia

Prefeitura divulga regras para o Carnaval dos Bonecões de Atibaia

Decreto regulamenta a utilização de coolers, comercialização e consumo de bebidas alcoólicas e venda e uso de sprays durante os dias de folia

O carnaval de Atibaia vem se consolidando como uma festa para famílias, pais, jovens e crianças, por isso durante todas as atividades do Carnaval dos Bonecões de Atibaia será proibida a comercialização de bebidas alcoólicas destiladas e o comércio e o consumo de bebidas em recipiente de vidro. Além disso, será proibida a utilização de equipamentos de som de qualquer espécie (fixo ou móvel) nas vias públicas e locais das atrações e a venda e o uso de spray lança espuma, spray lança serpentina e spray de buzina.

Dando sequência à programação do Carnaval dos Bonecões de Atibaia a Prefeitura publicou na Imprensa Oficial Eletrônica edição nº 2.064, de 16 de fevereiro, o Decreto nº 8.764/19, com regras a serem cumpridas durante as atrações.

O decreto regulamenta a comercialização e o consumo de bebidas, a utilização de equipamentos de som e o uso de isopores, coolers e outros recipientes ao longo dos festejos do Carnaval 2019 no município. Também será vedado o comércio ambulante de quaisquer tipos de produtos, a venda e o uso de spray lança espuma, spray lança serpentina e spray de buzina (de acordo com a Lei nº 3081/00).

O uso de isopores, caixas térmicas, coolers e outros recipientes para acomodação e transporte de bebidas e produtos alimentícios será permitido após revista da segurança e/ou forças de segurança presentes nos eventos.

Vale destacar que o decreto é válido para o Bloco do Jacaré, Bloco do Zé Pereira, Bloco do Caveira e atividades de carnaval na Praça da Matriz e Centro de Convenções, e o descumprimento das regras acarretará ao infrator as sanções previstas na legislação vigente. Final de semana em Atibaia terá três blocos de Carnaval

 

About redação

Check Also

Vereador Santos entrega Moção de Congratulações à ABRAPEC Atibaia

Evento aconteceu nesta quinta-feira (11) Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, ocorreu no plenário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *