Home / Turismo / Inscrições seguem abertas para os guias oficiais de hotelaria e de gastronomia de Atibaia

Inscrições seguem abertas para os guias oficiais de hotelaria e de gastronomia de Atibaia

Estabelecimentos interessados em fazer parte dos materiais podem se inscrever
até esta sexta-feira (1º de março) na Secretaria de Turismo da Prefeitura

Em breve a Prefeitura da Estância de Atibaia lançará Guias Oficiais de Meios de Hospedagem e de Gastronomia da cidade, para valorizar ainda mais o turismo no município. Os estabelecimentos desses ramos que desejarem participar dos projetos ainda podem se inscrever até esta sexta-feira, dia 1º de março.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição diretamente na Secretaria de Turismo, localizada na Avenida Bandeirante, s/nº, Vila Junqueira, em dias úteis, das 9h às 16h.

O “Guia Oficial dos Meios de Hospedagem” e o “Guia Oficial da Gastronomia” de Atibaia consistirão em materiais únicos e padronizados de divulgação das empresas da cidade, distribuídos no Centro de Informações Turísticas, à disposição de moradores, turistas e visitantes.

A proposta é promover e desenvolver atividades relacionadas à gastronomia e hospedagem na cidade, mostrando que o turismo é uma atividade econômica em crescimento, e desenvolvendo o município de forma consciente.

Os documentos necessários para participação e mais informações podem ser consultados na Imprensa Oficial Eletrônica da Estância de Atibaia edição nº 2.058, de 30 de janeiro.

 

About redação

Check Also

Atibaia abre inscrições para o 6º Festival Gastronômico

Estabelecimentos têm até 6 de julho para se inscrever no festival que valoriza a gastronomia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *