Home / Eventos / 4ª Dobrada Cultural de Atibaia começa hoje

4ª Dobrada Cultural de Atibaia começa hoje

Concerto Orquestra Vila D’arte acontece às 19h, no Centro Cultural André Carneiro;
Sábado e domingo têm mais duas atrações, participe!

Mais uma edição da Dobrada Cultural de Atibaia vem aí! Neste ano serão 18 atrações, espalhadas pelos pontos culturais da cidade, durante os meses de março e abril. A primeira atração realizada pela Prefeitura da Estância de Atibaia, o Concerto Orquestra Vila D’arte, será nesta sexta-feira, dia 15 de março, às 19h, no Centro Cultural André Carneiro.

Neste final de semana, a Prefeitura também promoverá as seguintes atrações em Atibaia: Circo Artinerantes – Vizinhos!, no sábado (16), às 17h, no Centro Cultural André Carneiro; e Cirquinho do Pururuca e Pituca, no domingo (17), às 16h, no mesmo local.

A 4ª Dobrada Cultural contará ainda com Ser Flamenca; Teatro Segredos do Brasil; Concerto Voz de Mulher; Banda Bits; Contos e Cantigas Populares do Brasil; Origens – Centre Sagrado; Caravana da Viola; Circuito Sesc de Artes; Parque das Canções – Espetáculo Coral Cênico; Teatro A Morte do Morno; Feira de Troca de Livros; Orquestra de Câmara – Apromus; Caravana da Viola In Concert; Aniversário do Clube do Fusca; e Apresentação de Circo – CAABEM.

A programação é realizada pela Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, Circuito Cultural Paulista, Programa de Ação Cultural – PROAC e Sesc.

Confira a programação completa e participe!

 

About redação

Check Also

Agenda Atibaia: Espetáculo Sabiazeiro e Zé Pereira são as atrações do fim de semana

Carnaval, música, teatro, poesia e até uma oficina de observação de aves movimentam a cena …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *