Home / Variedades / Inscrições para a 2ª Conferência Municipal do Idoso de Atibaia acontecem entre os dias 18 e 25

Inscrições para a 2ª Conferência Municipal do Idoso de Atibaia acontecem entre os dias 18 e 25

Interessados podem se inscrever no Centro de Convivência da Terceira Idade,
no Alvinópolis, e na Casa dos Conselhos da Prefeitura de Atibaia, no Centro

A partir de segunda-feira, dia 18 de março, e até o dia 25 os interessados em participar da 2ª Conferência Municipal do Idoso de Atibaia podem se inscrever no Centro de Convivência da Terceira Idade – CCTI e na Casa dos Conselhos da Prefeitura da Estância de Atibaia.

As inscrições poderão ser feitas no CCTI (Praça Santo Antonio, nº 79, Alvinópolis), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, ou na Casa dos Conselhos de Atibaia (Avenida da Saudade, nº 287, Centro), também em dias úteis, das 13h às 16h.

Nesta semana, a Prefeitura e o Conselho Municipal do Idoso – CMI realizaram mais duas pré-conferências, nos bairros do Portão e no Alvinópolis. As reuniões deram continuidade à série de encontros promovida desde o final de fevereiro, passando pelo Jd. Imperial, Jd. dos Pinheiros e Tanque. A última pré-conferência está agendada para o dia 26, às 9h, no Teatro Estação Curumim (Praça Antonio Scavone, s/n), no Caetetuba.

A 2ª Conferência Municipal do Idoso de Atibaia será realizada no dia 27 de março, com o tema “Desafio de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”. O objetivo é discutir sobre as medidas que podem ser tomadas para garantir um melhor envelhecimento para a população da terceira idade de Atibaia.

 

About redação

Check Also

Vereador Santos entrega Moção de Congratulações à ABRAPEC Atibaia

Evento aconteceu nesta quinta-feira (11) Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, ocorreu no plenário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *