Home / Variedades / Jornal Folha de Atibaia “41 anos”

Jornal Folha de Atibaia “41 anos”

Neste dia 19 de Março de 2019 o jornal completa mais uma ano chegando aos 41 anos.

A primeira edição do jornal Folha de Atibaia, foi no dia 19 de março de 1978. Impresso na Gráfica do jornalzinho “Cinema & Notícias”, de Oswaldo Salgado, pelo sistema tipográfico, que funcionava na Praça Bento Paes, 95. O jornal tinha como diretor responsável José Luiz Anderson.

Depois, em 1981, passou a ser feito em linotipo e com clichês, em Bragança Paulista, no Bragança – Jornal Diário (tamanho standard).

Nos anos 90 era feito e impresso em oficina própria, com tipos e clichês e impressora semiautomática. (tamanho standard).

Em 2000, começou a ser impresso em off-sett, na gráfica do Imprensa Livre, em Atibaia. (tamanho tablóide).

Depois foi para a gráfica do jornal O Atibaiense, então voltou novamente para a gráfica do Bragança – Jornal Diário, agora em off-sett. (tamanho standard).

Em 2008 passou a ser impresso Colorido, na gráfica Gazeta Bragantina em Bragança Paulista, que é impresso até hoje e agora como diretor responsável Elton Luis Anderson.

Além do jornal ter crescido, aumentando as páginas e passando a ser colorido também conta com um site cheio de notícias novas e atuais todos os dias www.folhadeatibaia.com.br e também no facebook na página do Jornal Folha de Atibaia para que todos possam estar atualizados.

Desde 1978 até o dia de hoje o jornal nunca ficou parado sempre com matérias atualizadas, feito com muita honestidade, responsabilidade e muito trabalho, obrigado a todos os clientes e amigos que nos 41 anos do jornal fizeram e fazem parte da nossa história !!! Parabéns a toda equipe do jornal !!!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *