Home / Eventos / Circuito Sesc de Artes traz oito atrações gratuitas para Atibaia

Circuito Sesc de Artes traz oito atrações gratuitas para Atibaia

Dia 5 de abril contará com shows, oficina de dança e artesanato, teatro,
intervenção e cinema em realidade virtual na Praça da Matriz

A cidade de Atibaia faz parte do itinerário do Circuito Sesc de Artes 2019 e, no dia 5 de abril, receberá shows, oficinas de dança e artesanato, teatro, intervenção e cinema em realidade virtual gratuitos ao público na Praça da Matriz. As atrações também fazem parte da programação da 4ª Dobrada Cultural da Prefeitura.

A programação de Atibaia conta com show da cantora carioca Mahmundi; teatro “Água Doce” da Cia. da Tribo; oficina de dancehall do NG Coquinho; espetáculo Trixmix Cabaret; oficina “Brinquedos de Montar e Animar” do Estúdio Dupla; oficina “Pomporom-Pompom!” do Ateliê Luthieria Poética; intervenção “Objetos Poéticos” da artista Selma Maria Kuasne; e cinema em realidade virtual, realizado em parceria com a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

O Circuito Sesc de Artes 2019 é realizado pelo Serviço Social do Comércio – Sesc – São Paulo, em parceria com as prefeituras e sindicatos de comércio dos municípios do Estado, e percorre 121 cidades. As atividades são sempre gratuitas e livres para todas as idades.

A programação completa e mais informações sobre as atrações que serão realizadas em Atibaia estão disponíveis no site do Circuito Sesc de Artes.

 

About redação

Check Also

Atibaia 359 anos: “Os Paralamas do Sucesso” é a segunda atração confirmada pela Prefeitura

Show gratuito da consagrada banda de rock nacional acontece em 24 de junho, dia do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *