Home / Variedades / Prefeitura de Atibaia inicia reurbanização na Avenida Maria Alvim Soares, no Jardim Alvinópolis

Prefeitura de Atibaia inicia reurbanização na Avenida Maria Alvim Soares, no Jardim Alvinópolis

Obras dão continuidade ao plano de pavimentação de Atibaia,
que objetiva levar infraestrutura para todas as regiões do município

Na segunda-feira, dia 1º de abril, o prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, esteve na região do Alvinópolis em ação que deu início às obras de infraestrutura e asfalto nas avenidas Maria Alvim Soares e Irmãos Fazzio, no Jardim Alvinópolis, e na rua Jacinto Silva, no Loteamento Planalto de Atibaia. Além disso, a Administração Municipal também iniciou a reurbanização na estrada municipal de acesso ao Loteamento Chácaras Interlagos.

As obras de reurbanização dessas vias incluem drenagem de águas pluviais e pavimentação e dão continuidade ao plano de pavimentação de Atibaia, que objetiva levar infraestrutura para todas as regiões do município.

“Esse é mais um pacote de obras de asfalto importantes para a cidade. São investimentos de quase R$ 4 milhões que levarão mais qualidade de vida à população, além de melhorar a mobilidade nessas regiões”, ressaltou o chefe do Executivo.

As obras de asfalto, além de serem tratadas como prioridade entre os investimentos do governo, também atendem a pleitos das comunidades, por meio de suas lideranças, como associações, entidades e vereadores.

Vale lembrar que ao término da execução das obras nesses locais será apurada a valorização consequente das intervenções de infraestrutura e pavimentação nessas vias para o respectivo lançamento das contribuições de melhorias, contrapartidas dos moradores beneficiados a partir de obras financiadas.

Acompanharam o prefeito durante o início das obras o vice-prefeito Emil Ono; o chefe de Gabinete, Adauto de Oliveira; diversos secretários, coordenadores e funcionários da Prefeitura; o presidente da Câmara Municipal, vereador Sebastião Batista Machado; os vereadores José Machado, Júlio Mendes, Marcos de Oliveira e Reginaldo Costa; e os vereadores licenciados Fabiano de Lima e Roberta Barsotti, atuais secretários de Esportes e Lazer e de Cultura, respectivamente; o ex-prefeito de Atibaia, Flávio Callegari; além de munícipes.

 

About redação

Check Also

Atibaia anuncia linha de crédito Empreenda Mulher do Banco do Povo

Empreendedora interessada deve entrar em contato com um agente do Banco do Povo; em 2023, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *