Home / Esportes / 39º Torneio dos Trabalhadores de Atibaia conta com 47 empresas e 1.600 funcionários participantes

39º Torneio dos Trabalhadores de Atibaia conta com 47 empresas e 1.600 funcionários participantes

Competições em 18 modalidades distintas começaram no dia 10 de março
e seguem até 28 de abril; Encerramento do torneio acontece dia 10 de maio

Por mais um ano consecutivo a Prefeitura da Estância de Atibaia realiza o tradicional Torneio dos Trabalhadores. Neste ano, a competição entre empresas da cidade está em sua 39ª edição e teve início no dia 10 de março, com disputas esportivas até o dia 28 de abril e cerimônia de encerramento no dia 10 de maio, quando a empresa vencedora será revelada.

Nesta edição do torneio, cerca de 1.600 funcionários-atletas de 47 empresas da cidade disputam o “Troféu Felipe Pereira Mendes”. As disputas esportivas acontecem em 18 modalidades em 2019: atletismo; basquetebol; bilhar; biribol; bocha; damas; dominó; futebol de campo; futebol society; futsal; futevôlei; handebol; natação; tênis de mesa; truco; voleibol; vôlei de praia; e xadrez.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, o Torneio dos Trabalhadores de Atibaia tem como finalidade promover o esporte em benefício da saúde e do bem-estar, assim como meio de lazer e integração de trabalhadores no município, reunindo funcionários-atletas de diversas empresas estabelecidas na cidade.

O evento de encerramento e premiação do 39º Torneio dos Trabalhadores de Atibaia acontecerá no dia 10 de maio, às 19h, na sede da FAMA (Av. Dr. Joviano Alvim, nº 1322). Mais informações na Secretaria de Esportes e Lazer pelo telefone (11) 4414-2270.

 

About redação

Check Also

Estão abertas as inscrições para o 42º Torneio dos Trabalhadores da Prefeitura de Atibaia

Troféu homenageia José Roberto Rosa, o conhecido “Zé Bandola”, e inscrições seguem até 16 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *