Home / Turismo / Começa o II Festival da Pizza de Atibaia

Começa o II Festival da Pizza de Atibaia

Até o dia 26 de maio população pode conferir os sabores inscritos no festival,
provar 20 receitas originais e votar em uma favorita no site da Prefeitura

Mais uma temporada de pizzas está aberta em Atibaia! O II Festival da Pizza teve início nesta quinta-feira (4) e segue até o dia 26 de maio. São 20 receitas originais, comercializadas com valor entre R$30 e R$70. Confira o cardápio, experimente as pizzas do festival e vote no sabor de sua preferência.

As pizzarias participantes desta edição são: Bella Pizzaria e Restaurante; Churrascaria e Pizzaria Picanha na Tábua; Empório e Apiário Santo Antônio; Fino’s Pizzaria; Fire Pizza; Forneria Vesuvio; Fratello Grill e Pizzas; Freemont Pizzaria; Levita’s; O Gordo Restaurante e Pizzaria; Pizzaria do Zangado; Pizzaria Dona Gertrudes; Pizzaria e Esfiharia Don’Oregano; Pizzaria Nonna Gina; Pizzaria Sinhá Gourmet; Pizzaria Tico’s; Pizzaria Varanda; Restaurante e Pizzaria 7 Ervas; Super Pizza Pan; e Veraci Pizza.

De acordo com a Secretaria de Turismo, o II Festival da Pizza de Atibaia tem como objetivo criar interatividade, sinergia e lucratividade para todos, não apenas do ponto de vista econômico, mas social, cultural e turístico, e integrar os empresários que trabalham no ramo da gastronomia no município. Além disso, com o festival o Poder Executivo busca projetar o município no cenário gastronômico regional, estadual e nacional.

Confira o cardápio completo do II Festival da Pizza de Atibaia:

 

About redação

Check Also

Atibaia abre inscrições para o 6º Festival Gastronômico

Estabelecimentos têm até 6 de julho para se inscrever no festival que valoriza a gastronomia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *