Home / Cultura / Semana da Cultura de Atibaia acontece nesta quinta, sexta e sábado

Semana da Cultura de Atibaia acontece nesta quinta, sexta e sábado

Artes plásticas, hip-hop, comédia, rock e gastronomia estão entre as 11 atrações gratuitas ao público

Amantes das artes, fiquem ligados que neste final de semana tem a Semana da Cultura de Atibaia! Artes plásticas, hip-hop, comédia, rock e gastronomia estão entre as 11 atrações gratuitas ao público que acontecem de 25 a 27 de abril, na Praça da Matriz, Centro Cultural André Carneiro e Centro de Convenções. Confira a programação e participe!

Na quinta-feira, dia 25, terá abertura da exposição “Eu Conto” no Centro Integrado de Educação Municipal (CIEM – R. da Imprensa, 165 – Terceiro Centenário), às 12h, que ficará aberta ao público até 3 de maio. Já na sexta-feira, 26, a partir das 16h, terá apresentação da Fanfarra Municipal de Atibaia – FAMA, seguida de apresentações de hip-hop com Paulo do Rap, Felipe Nikito, Jeh Preto e Atrevido, na Praça da Matriz.

No sábado, 27, os eventos da Semana da Cultura serão na arena do Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” (Al. Lucas Nogueira Garcez, 511, Parque das Águas), com encontro de food trucks a partir das 17h. Às 18h, terá show com projeto R.O.Z.A, às 19h apresentação de stand up comedy, com Victor Camejo e Victor Ahmar, às 20h terá show do grupo “O Bando” e às 21h, show de Luciana Mello.

A Semana da Cultura realizou no último dia 13 uma oficina para professores da Rede Municipal de Ensino de Atibaia, com contação de Histórias com o grupo “Três Marias e Um João”.

Toda a programação é realizada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e pela Cooper Standard, por meio do Programa de Ação Cultural – PROAC, mediado pela Marolo Produções, com apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Cultura.

 

About redação

Check Also

Atibaia abre inscrições para programação artística do Festival Literário 2024

Edital lançado pela Prefeitura selecionará 18 propostas, divididas em cinco segmentos; inscrições vão até 2 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *