Home / Eventos / Acompanhe a Agenda Cultural deste final de semana e participe dos eventos

Acompanhe a Agenda Cultural deste final de semana e participe dos eventos

Brincadeiras, tatuagens, samba, gincana e capoeira são algumas das atrações oferecidas em Atibaia

As opções de cultura e lazer para este final de semana começam nesta sexta-feira (24) com a Feira Noturna do Itapetinga, com muita música e barracas de alimentação.

Sábado
O sábado (25) tem opções para todas as idades, e as atividades já começam às 9h no Centro de Convenções (segundo estacionamento) com o Dia do Brincar, que vai até às 12h. Brincadeiras, contação de história, troca de brinquedos e muita pipoca e algodão doce para toda a família!
Ao meio dia começa o Old Station Tattoo Convention, com a participação de tatuadores do Brasil e de vários países, além de food trucks e praça de alimentação. O ingresso custa R$ 15 para acesso interno e o estacionamento é gratuito. O Ols Station Tattoo também acontece no domingo (26).
O Parque Edmundo Zanoni recebe ao meio dia o “Encontro de Pavilhões”, uma festa multicultural com apresentações artísticas de grupo locais e escolas de samba da cidade, o encontro é promovido pela Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé para homenagear Atibaia.
Às 18h no Jardim Imperial acontece a Festa da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, com missa, quermesse e música.
A escolha da Rainha e Princesas da 36ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu tem início marcado para às 19h na sede da FAMA. O evento é gratuito e vai escolher, entre 32 garotas, a mais bela representante da Festa do Morango.
A Feira Permanente ao Ar Livre no Balneário Municipal acontece todos os sábados com opções de artesanato, lazer e compras. O horário de funcionamento é das 10h até às 17h.

Domingo
O Old Station Convention continua no domingo (26) com os melhores tatuadores reunidos no Centro de Convenção a partir do meio dia. Praça de alimentação, food trucks e muito talento reunido. Ingresso a R$ 15.
A partir das 8h, começa o 67º UNDOKAI, a gincana poliesportiva acontece no Kaikan do Jardim Imperial, rua Fortaleza, 90.
Às 9h inicia o Campeonato Municipal de Capoeira, no Elefantão.
E para encerras as atividades do final de semana, a Big Band se apresenta na Praça da Matriz às 17h.

 

About redação

Check Also

Atibaia 359 anos: “Os Paralamas do Sucesso” é a segunda atração confirmada pela Prefeitura

Show gratuito da consagrada banda de rock nacional acontece em 24 de junho, dia do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *