Home / Eventos / “Encontro de Pavilhões” acontece neste sábado no Parque Edmundo Zanoni

“Encontro de Pavilhões” acontece neste sábado no Parque Edmundo Zanoni

Evento celebra homenagem da Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé por Atibaia

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé, que celebra Atibaia em seu samba enredo para o carnaval 2020, traz para o Parque Edmundo Zanoni, neste sábado (25) uma mistura de ritmos e manifestações artísticas. A partir das 12 horas entidades culturais e artísticas da cidade vão se apresentar até o momento mais esperado do evento, o “Encontro de Pavilhões”, entre a Acadêmicos de Tatuapé e Escolas de Samba de Atibaia.

O evento que reúne diferentes estilos, inicia às 12h com a abertura dos portões para o público. Às 12h30 começa a apresentação do Projeto R.O.Z.A e na sequência show com a dupla Adauto e Adalberto. A apresentação do Taiko está prevista para as 15h e a do Grupo Raízes às 15h45. Congadas e Folia de Reis iniciam o espetáculo às 16h e em seguida entram os “Bonecões” para fazer a festa. Às 16h30 é a vez do Bon Odori mostrar sua arte e cultura e a FAMA encerra as apresentações com toda sua elegância e harmonia.

Às 17h inicia o tão esperado “Encontro de Pavilhões”, com a Escola Acadêmicos do Tatuapé e Escolas de Samba de Atibaia realizando a integração em ritmo de samba para exaltar o encontro, a amizade e nossa Atibaia.

 

About redação

Check Also

Atibaia 359 anos: “Os Paralamas do Sucesso” é a segunda atração confirmada pela Prefeitura

Show gratuito da consagrada banda de rock nacional acontece em 24 de junho, dia do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *