Home / Eventos / Feira Noturna retornará no dia 28 de junho

Feira Noturna retornará no dia 28 de junho

Devido as festividades do Aniversário de Atibaia não haverá feiras noturnas

Nos dias 19, 21 e 26 de junho não haverá as Feiras Noturnas no Centro de Convenções e também no Itapetinga devido as festividades do Aniversário de 354 anos da cidade de Atibaia. No dia 28 de junho a Feira Noturna voltará normalmente as atividades no bairro Itapetinga e no dia 3 de julho no Centro de Convenções.

Com cerca de dois anos de existência em Atibaia, as Feiras Noturnas são um grande sucesso, sendo consideradas atrativos turísticos. A página da Feira do Centro de Convenções no Facebook, por exemplo, tem grande alcance em cidades como São Paulo, Bragança Paulista, Campinas, Mairiporã, Bom Jesus dos Perdões, Piracaia, Itatiba, Guarulhos e Nazaré Paulista.

Além do potencial turístico e gastronômico, as Feiras Noturnas contribuem com a geração de empregos, com o crescimento da economia e com a valorização de atrações culturais do município. Mais de 100 empregos diretos já foram gerados desde o início da realização da Feira e 70% dos shows são de músicos e bandas de Atibaia. A feira livre é marcada pela diversão, com barracas de comidas típicas, brinquedos e shows.

 

About redação

Check Also

Agenda Atibaia: Espetáculo Sabiazeiro e Zé Pereira são as atrações do fim de semana

Carnaval, música, teatro, poesia e até uma oficina de observação de aves movimentam a cena …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *