Home / Eventos / Festival de Inverno de Atibaia apresenta eventos durante a semana

Festival de Inverno de Atibaia apresenta eventos durante a semana

Muita música, oficina, dança e teatro fazem parte da programação gratuita

Para esta semana, a programação do Festival de Inverno de Atibaia traz diversas atrações para todas as idades. Confira a programação e participe dos eventos de forma gratuita!

Nesta terça-feira (16) acontece às 14h, a Oficina de Teatro “Surrealismo e a Arte do Ator” com Wellington Duran, no Centro de Convenções Victor Brecheret.

Na quarta-feira (17) tem a Oficina de Dança Urbana com Magdala Mattos, às 15h30, no SESI. As inscrições devem ser feitas pelo fone 4411-5103. Às 20h acontece o Show “Choros Eternos” com Sanfonias, no Centro Cultural André Carneiro. Também às 20h, mas no Centro de Convenções Victor Brecheret, a Orquestra de Câmara se apresenta pelo Projeto Educando com Música e Cidadania e é necessário retirar os ingressos com 1h de antecedência no local.

Dia 18, quinta-feira, tem a continuação da Oficina “Bonecas de Fuxico no Palito” com Carlinhos Moreno às 14h. As inscrições devem ser feitas pelo fone 4411-5103. Às 20h acontece a apresentação teatral “A Tempestade” com o Teatro Artaud, no Centro de Convenções Victor Brecheret, a retirada dos ingressos deve ser feita com 1h de antecedência no local.

A sexta-feira (19) convida o público a participar da Oficina “A Música como Poesia Visual” com Evandro da Silva, às 14h no SESI, com inscrições pelo fone 4411-5103. Já às 20h, no Centro de Convenções Victor Brecheret, acontece a apresentação da Fama Dance e Projeto MU-DANÇAS, e os ingressos precisam ser retirados com 1h de antecedência no local.

 

About redação

Check Also

Agenda Atibaia: Espetáculo Sabiazeiro e Zé Pereira são as atrações do fim de semana

Carnaval, música, teatro, poesia e até uma oficina de observação de aves movimentam a cena …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *