Home / Variedades / II Ação Social da Segurança Alimentar e Nutricional acontece nesta quinta-feira (18)

II Ação Social da Segurança Alimentar e Nutricional acontece nesta quinta-feira (18)

Evento aberto ao público proporciona atividades ligadas à saúde e ao bem-estar, além da possibilidade de inscrição no Cadastro Único

Nesta quinta-feira (18) a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e a OSC Mater Dei Cam, realizam a II Ação Social do Departamento da Segurança Alimentar e Nutricional. O evento acontece das 18h às 20h, na quadra da Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi, Jardim Cerejeiras.

Com uma programação que compreende atividades variadas, voltadas para o bem-estar, saúde e área social, o evento traz para os participantes a “Roda de Conversas do Bem Estar Mulher”, apresentação country da Melhor Idade, aula de zumba, além de oficina de artesanato, corte de cabelo e muita música. A possibilidade de inscrição no Cadastro Único – CadÚnico também é uma oportunidade oferecida aos participantes.

As questões alimentares são o objetivo dos projetos desenvolvidos pelo Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional, que destacam a alimentação saudável, geração de renda, horta comunitária e entrega de cesta básica à população em situação de vulnerabilidade social. Uma vez que o Departamento trabalha para a realização do direito de todos ao acesso regular e permanente a alimentos de qualidade, em quantidade suficiente.

 

About redação

Check Also

Atibaia anuncia linha de crédito Empreenda Mulher do Banco do Povo

Empreendedora interessada deve entrar em contato com um agente do Banco do Povo; em 2023, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *