Home / Cidade / Tráfego na Jerônimo entre a Av. São João e a Av. Joviano Alvim será desviado nos dias 30 e 31

Tráfego na Jerônimo entre a Av. São João e a Av. Joviano Alvim será desviado nos dias 30 e 31

Alteração temporária no trânsito será realizada para a retirada de postes,
serviço que faz parte do projeto de duplicação da via

Atenção, motorista de Atibaia: nas próximas terça e quarta-feira, dias 30 e 31 de julho, o trecho da Av. Jerônimo de Camargo entre a Av. São João e a Av. Dr. Joviano Alvim (via na lateral do supermercado) será temporariamente desviado para a retirada de postes, serviço que faz parte do projeto de duplicação da avenida.

Para a realização dos serviços, a nova faixa criada no trecho entre a Av. São João e a Av. Dr. Joviano Alvim, cujo trânsito flui no sentido Caetetuba, terá o tráfego interrompido, pois os postes a serem retirados estão localizados justamente ao longo desse trecho da via.

Os motoristas que trafegarem no sentido Jd. dos Pinheiros deverão acessar a Jerônimo logo após a rotatória da Av. Dr. Joviano Alvim (do supermercado) e depois entrar nas ruas Santos Dumont, Vinte e Sete de Junho, Rui Barbosa e José Bonifácio até alcançar a Av. São João, no Centro da cidade, quando então poderão retornar à Av. Jerônimo e seguir no sentido Jd. dos Pinheiros.

Já os motoristas que trafegarem no sentido Caetetuba deverão acessar a Jerônimo pela Av. São João, como já é feito usualmente, mas desta vez no fluxo oposto, na faixa que estará temporariamente na contramão de direção da via, ou seja, aquela que normalmente é utilizada para o sentido Jd. dos Pinheiros. A partir do momento em que alcançarem a rotatória da Av. Dr. Joviano Alvim (do supermercado), os motoristas já poderão seguir no sentido Caetetuba normalmente, com o restante da Av. Jerônimo sem alterações.

Obras de duplicação
A Jerônimo de Camargo, uma das principais vias do município, está recebendo obras de duplicação, atualmente em duas frentes simultâneas: entre a rodovia D. Pedro I e o bairro do Loanda; e entre a Avenida São João e a Av. Dr. Joviano Alvim.

Quem passa por esses trechos pode observar a movimentação das equipes, com operários e máquinas trabalhando e dando continuidade aos serviços.

Entre as intervenções que estão sendo realizadas pelo projeto de duplicação da avenida estão alterações em dispositivos viários, desapropriações e novo asfaltamento. Além disso, há também inovações como a implantação de uma ciclovia e paisagismo com melhor acessibilidade e maior mobilidade aos usuários.

About redação

Check Also

Santa Casa de Atibaia assina convênio para emissão de registro de nascimento

Funcionário do cartório ficará na maternidade para emissão do documento, de forma gratuita, dando mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *