Home / Esportes / Prefeitura promove evento para entrega da reforma do Elefantinho

Prefeitura promove evento para entrega da reforma do Elefantinho

A reforma do Ginásio “Atílio Russomano Netto”, no bairro Loanda,
será entregue neste sábado (10), às 10h

A Administração Municipal convida os munícipes de Atibaia para prestigiar e participar do evento da revitalização do Elefantinho (Ginásio “Atílio Russomano Netto”). A entrega da reforma do Ginásio, localizado na Avenida Horácio Netto, n° 1.061 – Loanda, acontece neste sábado, dia 10 de agosto, às 10h. A cerimônia de entrega contará com apresentações da Ginástica Rítmica, Ginástica Artística e do Basquetebol.

Foi realizada a reforma dos vestiários, dos banheiros, do telhado e também foi realizada a obra para garantir a acessibilidade no ginásio para pessoas com deficiência. A obra foi supervisionada pela Secretaria de Obras Públicas e totalizou um investimento de, aproximadamente, R$ 133.860,78 mil reais.

Esta obra de revitalização do Elefantinho, visa melhorar a qualidade de vida dos moradores locais e garantir a acessibilidade para todos. A nova praça esportiva tem espaço para espectadores, atletas convencionais e os jovens da terceira idade que praticam suas atividades físicas no local.

 

 

About redação

Check Also

Modalidades esportivas gratuitas retomam atividades em Atibaia

São cerca de 40 atividades voltadas para crianças, adultos, idosos e PCDs A Prefeitura de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *