Home / Cultura / Confira a Agenda Cultural deste final de semana em Atibaia

Confira a Agenda Cultural deste final de semana em Atibaia

Programação oferece eventos culturais e festas para todos
os gostos em diferentes locais da cidade

A Agenda Cultural deste final de semana, disponibiliza programação com festas para todos os gostos aos munícipes de Atibaia. Os eventos acontecerão em diferentes locais da cidade e são responsáveis por promover cultura à população.

As opções de cultura e lazer começam nesta sexta-feira, com a Feira Noturna do Itapetinga. A Feira Noturna acontece toda sexta-feira no Itapetinga e as quartas-feiras no Centro de Convenções, com muita música e barracas de alimentação.

A Feira Permanente ao Ar Livre de Atibaia faz parte da rotina de lazer, passeio e compras dos moradores e turistas na cidade. Inaugurada em março deste ano, acontece todos os sábados, das 10h às 17h, no Balneário Municipal e envolve cerca de 70 expositores cadastrados e diversidade de produtos e serviços oferecidos ao público.

No sábado (17), acontece a Festa Capela Vitória Régia, a partir das 17h. Também neste dia, a população tem a opção de participar da Festa da Família, organizada pela Creche Comunitária Sonho Meu, no Bairro do Laranjal. Outra alternativa para aproveitar o final de semana é a Festa Capela de São Roque, na Estrada Sul Brasil. No sábado (17), ela acontecerá das 18h às 0h e no domingo ela tem início a partir das 12h.

 

About redação

Check Also

Atibaia realiza a VII Conferência Municipal de Cultura entre 13 e 15 de outubro

Sob coordenação da Prefeitura e do Conselho de Políticas Culturais de Atibaia (COMPOCAT), encontro acontecerá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *