Home / Variedades / Bombeiros de Atibaia fazem resgate de bebê

Bombeiros de Atibaia fazem resgate de bebê

No último dia 27, a equipe dos Bombeiros: Cabo Canale, Cabo Da Costa e Soldado Rodrigo, fizeram resgate de uma bebê de apenas 15 dias de vida que estava engasgada.

O resgate foi feito por volta de meio-dia. Segundo o pai de Liz, William Ferrari, a menina teve refluxo depois de mamar. O pai percebeu que ela parou de respirar e ficar roxa.

“Ela parou de chorar, ficava de boca aberta, se contorcendo. Então eu a abaixei e dei umas batidinhas nas costas. Ela soltou um líquido e voltou a chorar, achei que tinha melhorado”, disse William.

Segundo o pai, depois de 30 segundos a bebê voltou a se contorcer. Sem carro, ele saiu na rua com a criança nos braços pedindo ajuda. Correu até uma serralheria e pediu para o dono da loja levar a família de carro ao hospital mais próximo.

No meio do caminho eles encontraram a viatura dos bombeiros. “Eu estava descalço, com roupa de casa, porque saí correndo. O serralheiro Marco Antônio levou eu e minha família, para o hospital. No caminho vimos uma viatura do Corpo de Bombeiro e começamos a buzinar”, disse o pai.

 

 

 

About redação

Check Also

Motoristas de aplicativos: Audiência pública em Brasília levanta questões cruciais da regulamentação

Na última terça-feira (09), o Deputado Federal Saulo Pedroso (PSD/SP) presidiu a audiência pública na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *