Home / Eventos / No próximo sábado (19) acontece a 3ª edição do GGI Kids em Atibaia

No próximo sábado (19) acontece a 3ª edição do GGI Kids em Atibaia

Evento do Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública – GGI
será realizado das 14h às 18h, na Arena do Centro de Convenções

O Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, já passou, mas em Atibaia o GGI Kids será mais uma oportunidade para elas se divertirem aproveitando uma série de atrações. No próximo sábado (19), das 14h às 18h, na Arena do Centro de Convenções, o Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública – GGI de Atibaia promoverá a terceira edição desse evento em homenagem às crianças, com diversas atividades, exposição de viaturas americanas e a presença do Exército Brasileiro.

De acordo com o GGI Atibaia, é importante promover a aproximação entre as crianças e a população de forma geral e as forças policiais do município, bem como direcionar atenção às crianças e jovens com o objetivo de contribuir com a formação de bons cidadãos. Dessa forma, todas as forças policiais da cidade marcarão presença no GGI Kids.

O Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública – GGI de Atibaia é formado pela Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar Ambiental, Guarda Civil Municipal, Polícia Rodoviária Federal e Estadual, Corpo de Bombeiros, Poder Público Municipal, Poder Judiciário e Ministério Público.

GGI da Segurança
O GGI de Atibaia, criado em 2017, é referência quando o assunto é segurança pública. A administração municipal tem investido na área, com o sistema de monitoramento por câmeras (Muralha Digital), implantação do Canil Municipal da Segurança e contratação de novos guardas-civis municipais.

Os trabalhos já apresentam resultados expressivos, principalmente em relação à queda dos índices de criminalidade na cidade. Reuniões das forças de segurança, a cada 15 dias, reforçam o planejamento estratégico, o trabalho de inteligência e de ações conjuntas efetivas, além da avaliação do trabalho de prevenção e combate ao crime levando mais segurança para todos.

 

About redação

Check Also

Agenda Atibaia: Espetáculo Sabiazeiro e Zé Pereira são as atrações do fim de semana

Carnaval, música, teatro, poesia e até uma oficina de observação de aves movimentam a cena …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *