Home / Educação / Univesp disponibiliza mais de 70 vagas para cursos EAD em Atibaia

Univesp disponibiliza mais de 70 vagas para cursos EAD em Atibaia

Polo da universidade oferece 35 vagas para licenciatura em pedagogia
e 35 vagas para o curso de computação

Um dos polos, da Universidade Virtual de São Paulo (Univesp), localizado em Atibaia, na Av. Dr. Joviano Alvim, nº 112 – Alvinópolis, iniciou as inscrições, na última terça-feira (15), para 70 vagas em cursos superiores na modalidade Ensino à Distância (EAD).

A instituição oferece 35 vagas para o curso de licenciatura em pedagogia e 35 vagas para o curso de computação. Os cursos superiores são oferecidos gratuitamente aos munícipes.

As inscrições para o vestibular vão até 14 de novembro pela internet. A taxa é de R$ 45, mas inscritos em programas sociais, como o Bolsa Família, têm direito a isenção da taxa. Para mais informações (11) 4412-7011.

A Univesp
Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição exclusivamente de educação a distância, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo. Entre seus principais parceiros, destacam-se o Centro Paula Souza (CPS) e as universidades USP, Unesp, Unicamp. A Univesp conta com mais de 31 mil alunos matriculados e está presente em 330 polos do Estado, localizados em 287 municípios. Os cursos da instituição são realizados em ambiente virtual, que garante a interação do estudante com o tutor, além de disponibilizar videoaulas, bibliotecas digitais e os conteúdos pedagógicos.

 

About redação

Check Also

Etec Atibaia está com inscrições abertas para Vestibulinho 2024

Processo seletivo oferece vagas para cursos técnicos – nas modalidades presencial e a distância, e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *