Home / Eventos / 1ª Cãominhada do GGI acontecerá no dia 24 de novembro

1ª Cãominhada do GGI acontecerá no dia 24 de novembro

Ação será realizada em Atibaia pelo GGI, com apoio da Coordenadoria
dos Direitos e Defesa Animal e da Secretaria de Segurança Pública

A 1ª Cãominhada será realizada no dia 24 de novembro, às 8h, no entorno do lago do Jardim do Lago. O evento conta com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia e realização do Gabinete de Gestão Integrada – GGI, por meio da Coordenadoria dos Direitos e Defesa Animal e da Secretaria de Segurança Pública/Guarda Civil Municipal – GCM.

O Objetivo é arrecadar ração para animais de rua, OSC cadastradas e protetores independentes de Atibaia. Para participar é necessário se inscrever no site. Vale lembrar que os primeiros mil inscritos terão direito a uma foto-imã, que será registrada no próprio local do evento.

A inscrição está condicionada à doação de, no mínimo, três quilos de ração por participante, já que a 1ª Cãominhada tem como objetivo a arrecadação de ração para animais de rua, OSC cadastradas e protetores independentes do município.

A iniciativa também contará com a presença do Canil da GCM, feira de adoção de cães e gatos e zumba. O percurso será realizado no entorno do lago do Jardim do Lago. Leve seu pet e participe!

 

About redação

Check Also

Agenda Atibaia: Espetáculo Sabiazeiro e Zé Pereira são as atrações do fim de semana

Carnaval, música, teatro, poesia e até uma oficina de observação de aves movimentam a cena …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *