Home / Cidade / Atibaia tem segurança pública reforçada com nova base da GCM no Cerejeiras

Atibaia tem segurança pública reforçada com nova base da GCM no Cerejeiras

Cerimônia acontecerá na terça-feira, dia 12;
Obras foram realizadas com recursos próprios da Prefeitura em atendimento a uma antiga demanda da população local

A nova Base da Guarda Civil Municipal de Atibaia no bairro Cerejeiras será inaugurada oficialmente na terça-feira (12), às 15h. O novo equipamento público ampliará a segurança das comunidades do Cerejeiras, Imperial, Caetetuba, Maracanã e outros bairros próximos, além de colaborar com os trabalhos integrados do GGI Atibaia – Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública.

A instalação da nova base fixa da Guarda Civil Municipal na região atende a uma antiga demanda da população e foi viabilizada pela Prefeitura da Estância de Atibaia, que incluiu as obras no Orçamento Municipal de 2019. A construção e implantação da base foi realizada com recursos próprios da Prefeitura, em um investimento de R$ 207.727,25.

O novo equipamento público possui estrutura com refeitório, banheiros e garagem para as viaturas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a base no Jardim Cerejeiras servirá como ponto de apoio aos agentes das forças de segurança nas ações de combate e prevenção à criminalidade.

Localizada em ponto estratégico e de grande importância para a segurança pública de Atibaia, a nova base está situada na avenida Prefeito Antônio Júlio de Toledo Garcia Lopes (antiga Copacabana), nas proximidades da Praça Guanabara.

 

About redação

Check Also

Santa Casa de Atibaia assina convênio para emissão de registro de nascimento

Funcionário do cartório ficará na maternidade para emissão do documento, de forma gratuita, dando mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *