Home / Cidade / CIEM II será um dos maiores complexos educacionais da região

CIEM II será um dos maiores complexos educacionais da região

Escola no Jardim Imperial contará com mais de 800 vagas para a rede municipal de ensino

A nova unidade do Centro Integrado de Educação Municipal – CIEM II, foi planejada e projetada pela Prefeitura da Estância de Atibaia para ser mais um complexo educacional a englobar desde a primeira infância até o Ensino Fundamental. O CIEM II oferecerá mais de 800 vagas na rede municipal de ensino.

As obras cumprem o cronograma de execução preestabelecido e tem a previsão de entrega para 2020. A análise funcional realizada pela Prefeitura para o desenvolvimento do projeto considerou todas as necessidades e exigências que um complexo deste porte precisa oferecer. Além de especial consideração sobre a forma como ele será vivido pelos alunos, professores e funcionários da escola.

Com um investimento total estimado em mais de R$ 25 milhões, o prédio terá uma área construída de mais de 6 mil m². No piso térreo da unidade funcionará uma portaria e um estacionamento, além de cozinha, refeitório, vestiários, posto médico, salas de professores, quadra poliesportiva, piscina, salas de atividade, auditório, camarins, salas de repouso e recreio. Já no primeiro piso haverá salas de aulas, sanitários, biblioteca e laboratórios.

 

 

About redação

Check Also

Santa Casa de Atibaia assina convênio para emissão de registro de nascimento

Funcionário do cartório ficará na maternidade para emissão do documento, de forma gratuita, dando mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *