Home / Turismo / Feira Noturna do Centro de Convenções será antecipada durante as festas

Feira Noturna do Centro de Convenções será antecipada durante as festas

Devido as festividades do fim de ano na cidade, a Feira Noturna
será antecipada para os dias 23 e 30 de dezembro

Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro não haverá a tradicional Feira Noturna no Centro de Convenções Victor Brecheret. As feiras serão antecipadas para os dias 23 e 30 de dezembro, devido as festividades de fim de ano na cidade de Atibaia. Vale ressaltar que o horário de funcionamento será o mesmo, das 17h às 22h. A Feira Noturna do Itapetinga acontecerá no dia 27 de dezembro e retornará no dia 10 de janeiro.

Com cerca de dois anos de existência em Atibaia, as Feiras Noturnas são um grande sucesso, sendo consideradas atrativos turísticos. A página da Feira do Centro de Convenções no Facebook, por exemplo, tem grande alcance em cidades como São Paulo, Bragança Paulista, Campinas, Mairiporã, Bom Jesus dos Perdões, Piracaia, Itatiba, Guarulhos e Nazaré Paulista.

Além do potencial turístico e gastronômico, as Feiras Noturnas contribuem com a geração de empregos, com o crescimento da economia e com a valorização de atrações culturais do município. Mais de 100 empregos diretos já foram gerados desde o início da realização da Feira e 70% dos shows são de músicos e bandas de Atibaia. A feira livre é marcada pela diversão, com barracas de comidas típicas, brinquedos e shows.

 

About redação

Check Also

Atibaia abre inscrições para o 6º Festival Gastronômico

Estabelecimentos têm até 6 de julho para se inscrever no festival que valoriza a gastronomia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *