Home / Variedades / Projeto da Elektro distribui gratuitamente lâmpadas de led

Projeto da Elektro distribui gratuitamente lâmpadas de led

Mais de dois mil consumidores receberão cerca de 10 mil
lâmpadas pelo Projeto “Energia Mais Eficiente”

A população de Atibaia que tem a Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) pode receber lâmpadas de led gratuitamente. O Projeto “Energia Mais Eficiente” realizado pela Elektro está com uma parceria com a Prefeitura da Estância de Atibaia e a ação está acontecendo em locais da Prefeitura com programação pré-agendada. A Elektro distribuirá gratuitamente cerca de 10 mil lâmpadas de led, para mais de dois mil consumidores do município.

A ação de eficiência energética está sendo realizada desde o último dia 27 de janeiro, com o objetivo de substituir cerca de 10 mil lâmpadas incandescentes e fluorescentes por modernas e eficientes lâmpadas de LED, trazendo economia ao cidadão que mais necessita.

Para contar com o benefício, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, deverão morar na cidade em comunidade popular de baixa renda ou estarem cadastrado na TSEE. Não possuir débitos com a Elektro e levar até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W) para troca por lâmpadas LED.

Já para atendimento das instituições, além de estarem localizadas geograficamente nas comunidades de baixa renda atendidas pelo projeto e atenderem outros critérios técnicos, as edificações deverão funcionar no período noturno e estarem em dia com a concessionária.

O projeto “Energia mais Eficiente” permanecerá em Atibaia até o dia 14 de fevereiro. Confira a programação de atendimento conforme o cronograma:

Data:4 e 5 de fevereiro de 2020
Horário: 9h às 17h
Local: CRAS TANQUE–Praça Soldado Constitucionalista S/N

Data: 6 e 7 de fevereiro de 2020
Horário: 9h às 18h
Local: CRAS PORTÃO – Rua Antônio da Cunha Leite, 1895

Data: 8 de fevereiro de 2020
Horário: 9h às 13h
Local: Campo do Globo – Boa Vista

Data:10 de fevereiro de 2020
Horário: 13h às 17h
Local: Estacionamento da UBS Santa Clara – Av. Dr. Flávio Pires de Camargo, 1.200 – Caetetuba

Data:11 a 14 de fevereiro de 2020
Horário: 9h às 17h
Local: Estacionamento da UBS Santa Clara – Av. Dr. Flávio Pires de Camargo, 1.200 – Caetetuba

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *