Home / Eventos / Grito de Carnaval inicia festividades em Atibaia

Grito de Carnaval inicia festividades em Atibaia

Início das festividades de Carnaval, Piscinas públicas e do Balneário, feiras e muita diversão para agitar a semana na cidade

Neste fim de semana a cidade oferecerá diferentes atrações para os munícipes e turistas. Todos estão na contagem regressiva para uma das festas mais aguardadas do ano: o Carnaval de Atibaia 2020. A folia tem início neste sábado, dia 8 de fevereiro, com o Grito de Carnaval, na Praça Guanabara – Jardim Cerejeiras, a partir das 20h. Para ficar por dentro dos demais eventos e saber tudo que acontecerá na cidade nos próximos dias, confira a Agenda Atibaia.

O Projeto “Energia Mais Eficiente” realizado pela Elektro está distribuindo gratuitamente cerca de 10 mil lâmpadas de led, para mais de dois mil consumidores do município, com programação pré-agendada. Confira a programação de atendimento conforme o cronograma.

Nesta sexta-feira (07/02), a partir das 17h até as 22h acontecerá a Feira Noturna do Itapetinga, no Centro Comunitário (Av. Santana, nº 2.900, próximo ao Pouso Livre).

No sábado, dia 8 de fevereiro, acontecem as Feiras Livres, na Av. Major Alvim – Alvinópolis e na Rua Pacaembu – Imperial, das 7h às 13h. Estarão abertas as piscinas do Balneário, na Avenida dos Bandeirantes, nº 564 – Vila Junqueira, das 9h às 17h. As piscinas públicas (Elefantão: Av. Horácio Netto; Omar Zigaib: Av. Prefeito Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes) estarão funcionando das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. A Estação SESI de Cultura, na Rua da Meca, nº 360 – Jardim das Cerejeiras, funcionará das 9h às 18h. A Feira Permanente, no Balneário Municipal (Av. dos Bandeirantes, nº 564 – Vila Junqueira), é realizada das 11h30 às 19h. A primeira modalidade da 40ª edição do Torneio dos Trabalhadores de Atibaia a ser disputada será o futevôlei, com jogos neste sábado (8), às 13h30, nas quadras do São João Tênis Clube (sede 2). Para fechar o dia com chave de ouro, o Grito de Carnaval será realizado na Praça Guanabara – Jardim Cerejeiras, a partir das 20h.

Domingo, dia 9 de fevereiro, acontecem as Feiras Livres, Mercado Municipal, Praça Soldado Constitucionalista (Tanque), Rua Alcebíades Chiacaroni – Alvinópolis), José de Campos – Jardim das Cerejeiras, das 7h às 13h. O 2º Afroginga Fest acontecerá no Centro de Convenções Victor Brecheret, a partir das 9h. As piscinas do Balneário, das 9h às 17h e as piscinas públicas das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, no Elefantão e Omar Zigaib.

segunda-feira (10/02) oferece aos munícipes as atividades da Estação SESI de Cultura, das 9h às 19h e a Feira do Produtor Rural, na Praça Boulevard Prefeito Takao Ono – Vila Thaís (próximo ao lago do Major) das 17h às 21h.

Terça-feira, dia 11 de fevereiro, na Praça Brasília – Alvinópolis, será realizada a Feira Livre, das 7h às 13h. A Estação SESI de Cultura funciona das 9h às 19h. A piscina pública do Elefantão funciona das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. O primeiro mutirão de castração deste ano acontecerá no bairro Maracanã, com inscrições na terça-feira (11), a partir das 9h, no Centro Comunitário do Maracanã (Rua João Netto, nº 405, Maracanã), e castrações no dia 15 (sábado), a partir das 8h, no mesmo local.

Dia 12 de fevereiro, quarta-feira, a Estação SESI de Cultura funciona das 9h às 19h. As piscinas públicas, do Elefantão e do Omar Zigaib, funcionam das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. A Feira Noturna do Centro de Convenções é realizada das 17h às 22h.

Na quinta-feira (13/02), as Feiras Livres acontecem no Mercado Municipal e no estacionamento do Posto de Saúde (Rua Antônio da Cunha Leite – Bairro do Portão), das 7h às 13h. As piscinas públicas, do Elefantão e do Omar Zigaib, funcionam das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. A Estação SESI de Cultura funciona das 9h às 19h.

Quer divulgar seu evento no Agenda Atibaia? Envie um e-mail para jornalismo@atibaia.sp.gov.br com as informações do dia, horário e local que divulgaremos aqui. Na Agenda Atibaia entrarão eventos culturais, esportivos e sociais que tenham parceria ou apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia.

 

About redação

Check Also

Agenda Atibaia: Espetáculo Sabiazeiro e Zé Pereira são as atrações do fim de semana

Carnaval, música, teatro, poesia e até uma oficina de observação de aves movimentam a cena …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *